sábado, 2 de julho de 2011

CORNO BI !!!!









11 comentários:

  1. Diz a Chris e uma comadre nossa, que todo corninho manso acaba virando mulherzinha do garanhão tambem. Não sei ainda. Só sei que se tiver que virar mulherzinha do BeKão eu vou sofrer, porque o cara tem um puta pé de mesa. Tambem sei que ele não vai ter dó só porque meu cuzinho é virgem. Ele já teve coragem de arrombar uma amiguinha nossa. E olha que ela é meio magrinha. Eu nem acreditei no começo, mas ela mesma confirmou pra Chris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Nanda goza muito, tanto me comendo quanto vendo o macho dela me comer... e eu também é claro

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Se eu morasse no sul teria o imenso prazer de comer os dois e dar atenção especial na enrabada no corno

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Gosto de casal assim, bastante disposto a servir ao comedor. Se algum casal estiver afim de um comedor pra servir estarei aqui a disposição do casal. motabc@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho 48 anos moro na z. Leste de SP. Curto lamber o cu do marido corno, sentir o cheiro do cu dele e dela juntos, meu pau mede: 19x6cm. Meu email: silubarreto@gmail.com, meu wat: 9-9449-9526 OK. Se curtirem um coroa gostoso me liguem ta?

    ResponderExcluir
  4. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno meu whatsapl11=948041702 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11948041702

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir